The Great Global Warming Swindle (A Grande Farsa do Aquecimento Global) é um documentário que foi produzido pelo britânico Martin Durkin e apresenta idéias opostas àquelas sobre as quais se baseiam as teorias sobre o aquecimento global.

Apresenta cientistas e especialistas premiados por instituições como a NASA, refutando completamente a teoria atual sobre o aquecimento global, que provam cientificamente que o aquecimento global provocado pelo homem é uma mentira, simplesmente o maior embuste dos tempos modernos. O aquecimento global antropogênico tem muitas falhas científicas, interesses monetários escondidos nas instituições científicas e na comunicação social desencorajam o público e comunidade científica a reconhecer ou mesmo debater isto.

O filme explica o consenso científico como produto da "indústria ativista do aquecimento global", desencadeada pelo desejo de fundos para investigação.

Algumas citações importantes do filme:

"Imaginamos que vivemos numa era de razão, e o alarme acerca do aquecimento global aparece como ciência; mas não é ciência, é propaganda." Paul Reiter, Instituto Pasteur, Paris.

"Não podemos dizer que o CO2 vá dirigir as mudanças climáticas, certamente nunca o fez no passado." Ian Clark, Departamento das Ciências da Terra, Universidade de Otawa .

"O movimento ambientalista tornou-se a maior força que impede o desenvolvimento dos países subdesenvolvidos." Patrick Moore, Co-fundador da Greenpeace .

Resumo: "Uma indústrias de milhões de dólares", criada por pseudos ambientalistas fanaticamente apoiados por políticos inescrupulosos, e pelos meios de comunicação corrompidos desse mundo. Conheça finalmente toda a verdade sobre esse tema tão polêmico!

E essa outra do WASHINGTON TIMES DOS ESTADOS UNIDOS (traduzido para o português): clique aqui.

Título Original: The Great Global Warming Swindle.
Gênero: Documentário sobre o clima legendado em português.
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento (INGLATERRA): 2007


 
 
CLIQUE ABAIXO PARA COMPRAR NO EXTERIOR:
Atenção: A Promoção Especial acima, poderá ser
alterada há qualquer momento semaviso prévio